Por favor, forneça seu e-mail e senha. Gerar nova senha
Registrar Agora
x

Matt Helders

MattEsquerdaMatthew Helders (7 de maio de 1986), como baterista, já confessou que apenas ficou com o instrumento porque foi a única coisa que restou, já que ao começar a banda, Alex e Cook também não tocavam.

→ Além da bateria, Matt é o principal backvocal dos Monkeys e até conta com músicas no CD como voz principal: em Brick By Brick e D Is for Dangerous. Em You Probably Couldn’t See for the Lights but You Were Staring Straight at Me, Who the Fuck Are Arctic Monkeys? e Teddy Picker, a voz de Helders se encontra muito presente igualmente.

→ Realizador de vários remixes, já trabalhou em conjunto com We Are Scientists, Duran Duran e The Hives. Matt é DJ e tem um álbum solo, Late Night Tales: Matt Helders (2008).

→ Helders lançou sua própria marca de roupas em maio de 2007. A coleção consistia em jaquetas e camisetas, e para cada peça vendida parte do dinheiro era destinada para o Hospital Residencial Arthur Rank.

→ Breana McDow, desde 2012, é namorada de Helders e atuou ao lado dele nos clipes “Suck It And See”, “Evil Twin” e “Black Treacle”.