Por favor, forneça seu e-mail e senha. Gerar nova senha
Registrar Agora
x

Gravadora dos Arctic Monkeys responde aos rumores de um show surpresa de retorno no TRNSMT Festival em Glasgow

O mundo está aguardando notícias do seu sexto álbum.

A gravadora dos Arctic Monkeys respondeu aos rumores de que eles estarão fazendo um show de retorno surpresa no TRNSMT Festival deste fim de semana em Glasgow.

Neste fim de semana, o recém-lançado TRNSMT Festival acontece no Glasgow Green, tendo como headliners Radiohead, Kasabian e Biffy Clyro. Agora, rumores se espalharam de uma aparição do Arctic Monkeys – com a conta no Twitter da Absolute Anthems afirmando que o fim da apresentação do Kasabian sugere um ato extra, onde Alex Turner e companhia tocariam um set de 45 minutos, e que trabalhadores do local tinham visto o icônico logotipo ‘AM’ da banda e o kit de bateria de Helders.

 

“Rumores de que o Arctic Monkeys estará fazendo sua reunião no TRNSMT Festival em Glasgow, Escócia, neste sábado”, eles postaram no Twitter. “No sábado, 8 de julho de 2017, Kasabian terminará seu set às 22:50. Alex Turner e sua banda esperam fazer um retorno de “surpresa” às 23:00. A banda tocará cerca de 45 a 50 minutos no palco principal em Glasgow Green.”

 

l.phpEles continuaram: “TRNSMT é um festival de música em Glasgow, Escócia, que substitui o T In The Park enquanto está em uma “pausa” por um ano. O T In The Park de 2014 foi um dos últimos shows do Reino Unido que o Arctic Monkeys tinha realizado antes de ir para seu intervalo, ainda naquele ano. Moro na área de Glasgow e tenho amigos que estão trabalhando/voluntariando no festival TRNSMT. Eles viram sinais grandes de “A” e “M”. Além disso, eles (e muitos outros trabalhadores) relataram ter visto um kit de bateria com “escrita adesiva por duto” no entanto, não conseguiram ler o que dizia.”

Entretanto, quando a NME entrou em contato com a Domino Records para uma resposta, um porta-voz respondeu:

 

“Não há planos para o Arctic Monkeys estar na Escócia no fim de semana”.

 

O TRNSMT Festival também afirma que o local tem um estrito horário de fechamento às 23h horas no sábado – apenas dez minutos depois do Kasabian terminar.

Enquanto isso, acredita-se que Arctic Monkeys esteja gravando seu novo álbum.
Foi relatado anteriormente que a banda se reuniu para começar a trabalhar em seu sexto álbum em Sheffield, antes do Natal. Então, nos meses seguintes, Matt Helders compartilhou uma foto de seu kit de bateria rodeado por microfones, enquanto outras fotos surgiram da banda trabalhando em estúdio nos EUA.

Desde o lançamento de ‘AM’ em 2013, e sua subsequente turnê, a banda esteve ocupada com projetos paralelos – como Matt Helders tocando com Iggy Pop para o álbum ‘Post Pop Depression’ e entrando em turnê com ele, ao mesmo tempo em que Alex Turner lançou um álbum e um EP do The Last Shadow Puppets.

The Last Shadow Puppets atualmente não tem datas de turnê futura agendadas.

 

Fonte : NME

Tags

    COMENTE!